Publicado em: 28/12/2012 11:41:32
Caldeira de empresa próximo a posto de combustíveis explode

Caldeira de empresa próximo a posto de combustíveis explode edeixa funcionários e clientes apreensivos.

Por volta das 8h dessa sexta-feira (28), um acidente em uma empresa têxtil deixou funcionários e clientes do Posto Estanciano apreensivos. Por pouco não houve vítimas e o susto tomou conta de todos que pensavam que se tratava de uma explosão no Posto.

Segundo informações, uma caldeirada empresa que fica ao lado e também ao fundo do Posto explodiu e três partes do maquinário voaram até as dependências do posto, sendo que uma delas caiu no telhado do posto, abrindo um buraco na cobertura e caindo a poucos metros de um carro que abastecia na bomba de gás. As outras partes caíram ao fundo do posto. De acordo com relatos, uma das partes acertou o telhado do depósito e do banheiro de funcionários do Restaurante Dassi que fica anexo ao posto de combustíveis e a outra ficou no corredor de acesso aos fundos do estabelecimento.

De acordo com informações repassadas a nossa redação, desde o dia 5 de dezembro, a empresa não poderia mais funcionar devido a uma decisão da justiça que acatou o pedido feito pela vizinhança que estava sendo prejudicada pela fumaça provocada pela empresa. Mesmo com a determinação da justiça, o proprietário continuou as atividades e agora responderá pelo não cumprimento da determinação.

Em toda a extensão do posto, as marcas do acidente eram vistas. Pedaços de tecidos voaram por todo o canto e deram um colorido especial ao local.

Após o acidente o Corpo de Bombeiros e a PM foram acionados e compareceram ao local. Pelo Corpo de Bombeiros trabalharam os militares: Tenente Valmir, Sargentos Ronaldo, Wessel, Damião, J. Mendonça, Santos e o soldado Marina.

Por: Pisca Jr

http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=155476

e

http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2012/12/caldeira-de-empresa-textil-explode-em-estancia-se.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *